sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dificuldade para urinar em exame faz Danilo passar madrugada no Pacaembu


Danilo passou a madrugada desta quinta-feira em claro. Não por ter comemorado a boa estreia que fez com a camisa do Corinthians, e sim por não ter conseguido urinar. Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Convocado para o antidoping após o empate por 1 a 1 com o Mirassol, o meia teve certa dificuldade ao colher o material.

A partida foi encerrada perto da meia-noite. Depois de algumas declarações aos jornalistas, ainda no gramado, o jogador foi para a sala de exame. E lá ficou até as 4h40m da manhã. Um segurança e um dos funcionários do departamento de comunicação do clube ficaram esperando o atleta no estádio.

- Foi complicado. Saí muito cansado e desidratado. Foi uma dificuldade danada - disse o meio-campista.

É comum o jogador sentir dificuldade de urinar para o exame antidoping, mas uma demora tão longa assim é rara. Danilo, que participou dos 90 minutos da partida, tomou alguns litros de água e refrigerante para ajudar, porém, mesmo assim, só conseguiu colher o material quando a madrugada chegava quase ao fim.

Contratado no começo desta temporada, Danilo só conseguiu debutar com a camisa do Corinthians na última quarta-feira porque se atrasou na parte física. Depois da estreia, o técnico Mano Menezes elogiou o comportamento do meia.

- O Danilo fez um bom jogo. Nós ficamos com uma jogada forte pela esquerda, e por isso a mantive até o fim da partida. Ele estava cansado no final, mas deu qualidade na passagem de bola, aquela tranquilidade que esperávamos. Além disso, ele colocou os atacantes duas ou três vezes em condições de marcar – opinou o comandante.

Para este domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, o treinador corintiano ainda não confirmou a equipe, mas pode ser que Danilo apareça novamente entre os titulares.

Nenhum comentário: